O secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, foi o entrevistado desta semana do programa CB.Poder. Na conversa, que foi ao ar na TV Brasília, ele falou sobre a retirada de invasões, a desocupação da orla do lago, a criação do novo programa habitacional do GDF e deu detalhes sobre projetos de lei importantes que serão enviados à Câmara Legislativa este ano, como o Código de Obras, a Lei de Uso e Ocupação do Solo e o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília.
Apesar de os temas já gerarem polêmica entre os parlamentares, Thiago garante que está otimista com a tramitação das propostas na Casa. “No fim de 2015, a Câmara Legislativa deu demonstração de compromisso com a sociedade. Participamos de vários debates, enviamos cinco projetos de lei, recebemos várias sugestões e críticas e incorporamos várias delas. Espero que, este ano, a gente encontre o mesmo nível de debate e seriedade”. “Os interesses precisam ser debatidos à luz do dia”, acrescenta.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…