Divulgação
A temporada de convenções partidárias começa nesta sexta-feira (20/07). As siglas têm até 5 de agosto para realizar os encontros dos filiados e definir os nomes dos candidatos a cargos majoritários e proporcionais.
No Distrito Federal, o Partido Novo será o primeiro a fazer convenção. O encontro da legenda será na noite desta sexta-feira, na sede do partido, para oficializar a candidatura de Alexandre Guerra ao GDF.
O Novo compôs chapa pura para a disputa a todos os cargos majoritários e proporcionais. O candidato a vice será o médico Erickson Blun. Para o Senado, o Novo optou por lançar apenas um nome: o do advogado Paulo Roque. Serão ainda seis candidatos a deputado federal e 33 postulantes a distrital.
No sábado (21/07), é a vez de Pros, PTB e PTC realizarem o encontro partidário conjunto para sacramentar a escolha de Eliana Pedrosa (Pros) como candidata ao governo e de Alírio Neto (PTB), como vice. Os nomes dos candidatos ao Senado, entretanto, ficarão em aberto. A convenção será na sede do PTB, na Cidade do Automóvel.
ANA MARIA CAMPOS Relator do Habeas Corpus em que a defesa de Pedro Arthur Turra…
ANA MARIA CAMPOS MILA FERREIRA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaurou um procedimento para…
ANA MARIA CAMPOS O Governo do Distrito Federal não teve representação na abertura dos trabalhos…
ANA MARIA CAMPOS Por decisão do relator do caso no Tribunal de Justiça do Distrito…
Em mais uma frente de investigação sobre os desdobramentos das operações financeiras envolvendo o Banco…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL No último ano de seu segundo mandato, o governador Ibaneis Rocha…