Divulgação
A temporada de convenções partidárias começa nesta sexta-feira (20/07). As siglas têm até 5 de agosto para realizar os encontros dos filiados e definir os nomes dos candidatos a cargos majoritários e proporcionais.
No Distrito Federal, o Partido Novo será o primeiro a fazer convenção. O encontro da legenda será na noite desta sexta-feira, na sede do partido, para oficializar a candidatura de Alexandre Guerra ao GDF.
O Novo compôs chapa pura para a disputa a todos os cargos majoritários e proporcionais. O candidato a vice será o médico Erickson Blun. Para o Senado, o Novo optou por lançar apenas um nome: o do advogado Paulo Roque. Serão ainda seis candidatos a deputado federal e 33 postulantes a distrital.
No sábado (21/07), é a vez de Pros, PTB e PTC realizarem o encontro partidário conjunto para sacramentar a escolha de Eliana Pedrosa (Pros) como candidata ao governo e de Alírio Neto (PTB), como vice. Os nomes dos candidatos ao Senado, entretanto, ficarão em aberto. A convenção será na sede do PTB, na Cidade do Automóvel.
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…
ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…
ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…
ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Entrevista: Cláudia Alcântara, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil…
ANA MARIA CAMPOS A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tem dois votos para…