Izalci: “PSDB terá candidato no DF em 2018”

Compartilhe

O deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) foi o convidado do programa CB.Poder que foi ao ar ontem, transmitido pela TV Brasília. O tucano garantiu que o PSDB terá candidato a governador em 2018. Sobre a gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), ele afirmou: “O PT hoje ainda manda no governo”. A íntegra da entrevista está disponível abaixo:

Helena Mader

Repórter do Correio desde 2004. Estudou jornalismo na UnB e na Université Stendhal Grenoble III, na França, e tem especialização em Novas Mídias pelo Uniceub.

Posts recentes

  • CB.Poder

Projeto de capitalização do BRB ganha apoio da base governista e deve ser votado na próxima semana

ANA MARIA CAMPOS A votação do projeto de lei que prevê medidas para capitalizar o…

2 horas atrás
  • CB.Poder

Leandro Grass: “Não tenho Plano B. Meu compromisso é disputar o Buriti”

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL À Queima Roupa: Leandro Grass, presidente do Iphan   “Não trabalho…

1 dia atrás
  • Eixo Capital

Na mira de Ibaneis

Por Ana Maria Campos Incluído na lista de imóveis para garantia do empréstimo que o…

1 dia atrás
  • Eixo Capital

Kakay assume defesa de Ibaneis no STJ

Por Ana Maria Campos O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, assumiu a…

2 dias atrás
  • CB.Poder

Ibaneis envia à Câmara Legislativa projeto que autoriza uso de imóveis da Terracap como garantia para empréstimo do BRB com Fundo Garantidor

ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha (MDB) encaminhou nesta noite (20/02) à Câmara Legislativa…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Chico Vigilante quer convocar presidente do BRB

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O deputado distrital Chico Vigilante (PT) apresentou requerimento de convocação do…

4 dias atrás