23/12/2019. Crédito: Renato Alves/Agência Brasília
O governador Ibaneis Rocha (MDB) achou “normal” a repercussão da entrevista que deu ao CB.Poder em que afirma que até agosto a cidade estará de volta à normalidade com todos os setores abertos e está convicto de que a liberação é o caminho certo neste momento. “Foi a mesma repercussão depois que assinei o decreto que fechava (o comércio, em março).”
No fim da tarde de segunda-feira (29/6), Ibaneis afirmou que autorizará a reabertura de todos os setores até agosto. E os próximos segmentos serão as academias, os salões, os bares e restaurantes. O anúncio se deu no mesmo dia em que ele decretou estado de calamidade pública.
Nesta terça-feira (30/6), o governador afirmou que os estudos para a flexibilização completa já começaram e garantiu que a taxa de isolamento social no DF não reduziu com as liberações das atividades.
Ainda sobre a repercussão da entrevista, o emedebista descartou, por enquanto, a possibilidade de lockdown. “Temos equipamentos e materiais suficientes e o que precisa é a população se cuidar também”, justificou.
Por Ana Maria Campos O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, assumiu a…
ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha (MDB) encaminhou nesta noite (20/02) à Câmara Legislativa…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O deputado distrital Chico Vigilante (PT) apresentou requerimento de convocação do…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL À QUEIMA ROUPA: Marcelo Vitorino, estrategista, consultor e professor de marketing…
ANA MARIA CAMPOS O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) requisitou à Corregedoria…