Ana Viriato
A Uber Brasília promoveu, nesta quarta-feira (10), um evento de celebração à nova fase da empresa no Distrito Federal. O Projeto de Lei n° 777/2015, sancionado em 2 de agosto, deu aval ao funcionamento do aplicativo na capital. Além disso, um dos pioneiros do serviço na cidade candanga, Luiz Martinez, foi premiado.
A cerimônia contou com a participação do governador do DF, Rodrigo Rollemberg; do secretário de Mobilidade, Marcos Dantas; do secretário-adjunto de Trabalho e Empreendedorismo, Thiago Jarjour; e do deputado distrital Professor Israel, que defendeu a legalização dos serviços na Câmara.
Durante o evento, Rodrigo Rollemberg enfatizou a importância da regulamentação do serviço em Brasília. “A crise é, na verdade, uma oportunidade para a construção de novos paradigmas. A aprovação desta lei favorece a receita e a geração de empregos, além da segurança jurídica dos motoristas da companhia”. O governador ressaltou, ainda, que as tarifas do aplicativo não sofrerão alterações, a não ser que a empresa Uber deseje implementá-las. O projeto de lei já foi sancionado, porém, como houve vetos, é preciso aguardar a análise da Câmara Legislativa.
ANA MARIA CAMPOS O processo de escolha do novo desembargador do quinto constitucional no Tribunal…
ANA MARIA CAMPOS O ex-deputado Geraldo Magela (PT-DF) anunciou nesta tarde (05/02) que, em nome…
ANA MARIA CAMPOS Relator do Habeas Corpus em que a defesa de Pedro Arthur Turra…
ANA MARIA CAMPOS MILA FERREIRA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaurou um procedimento para…
ANA MARIA CAMPOS O Governo do Distrito Federal não teve representação na abertura dos trabalhos…
ANA MARIA CAMPOS Por decisão do relator do caso no Tribunal de Justiça do Distrito…