Mesmo com a abertura da orla do Lago Sul à população, o GDF vai investir R$ 100 mil para patrocinar um evento que prevê o acesso de pessoas carentes à beira do espelho d’água. Na última segunda-feira (24), a Diretoria Colegiada da Terracap aprovou a destinação dos recursos à empresa R2B Produções e Eventos Ltda., responsável pelo empreendimento Na Praia. A estrutura, montada ao lado da Concha Acústica, recebe shows e eventos voltados à classe alta da cidade. Entre 25 e 27 de agosto e 1 e 3 de setembro, a empresa vai realizar o “Na Praia Social”. O espaço luxuoso será aberto a crianças, jovens e idosos carentes.
Por Ana Maria Campos — A Cúria da Catedral de Brasília elabora projeto de reforma…
Por Ana Maria Campos — A Comissão de Infraestrutura do Senado vai promover, na próxima quinta-feira,…
Por Ana Maria Campos — O advogado Ricardo Peres, do grupo do governador Ibaneis Rocha…
Por Ana Maria Campos - À queima-roupa - Willian Amaral, fundador e COO da Nice…
Por Ana Maria Campos — Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão dos governos de Rodrigo Rollemberg…
Por Ana Dubeux — Vinte e três coletivos e associações representativas da sociedade civil e…