Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press.
Mesmo com a abertura da orla do Lago Sul à população, o GDF vai investir R$ 100 mil para patrocinar um evento que prevê o acesso de pessoas carentes à beira do espelho d’água. Na última segunda-feira (24), a Diretoria Colegiada da Terracap aprovou a destinação dos recursos à empresa R2B Produções e Eventos Ltda., responsável pelo empreendimento Na Praia. A estrutura, montada ao lado da Concha Acústica, recebe shows e eventos voltados à classe alta da cidade. Entre 25 e 27 de agosto e 1 e 3 de setembro, a empresa vai realizar o “Na Praia Social”. O espaço luxuoso será aberto a crianças, jovens e idosos carentes.
ANA MARIA CAMPOS Um acordo livrou o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) da cassação do mandato…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A vice-governadora Celina Leão (PP) esteve na festa do Prêmio JK…
Em uma votação unânime, a Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (09/12) o projeto de lei…
ANA MARIA CAMPOS Em plena madrugada, a Câmara dos Deputados concluiu às 2h34 desta quarta-feira…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Trabalhadores da limpeza do Palácio do Buriti desempenham atividades em condições…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Em comemoração antecipada ao seu aniversário, o secretário de Cultura e…