Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press.
Mesmo com a abertura da orla do Lago Sul à população, o GDF vai investir R$ 100 mil para patrocinar um evento que prevê o acesso de pessoas carentes à beira do espelho d’água. Na última segunda-feira (24), a Diretoria Colegiada da Terracap aprovou a destinação dos recursos à empresa R2B Produções e Eventos Ltda., responsável pelo empreendimento Na Praia. A estrutura, montada ao lado da Concha Acústica, recebe shows e eventos voltados à classe alta da cidade. Entre 25 e 27 de agosto e 1 e 3 de setembro, a empresa vai realizar o “Na Praia Social”. O espaço luxuoso será aberto a crianças, jovens e idosos carentes.
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos A empresária Maria Amélia Campos, dona da…
Às vésperas do julgamento mais importante de sua vida, em que a 1ª Turma do…
ANA MARIA CAMPOS Candidato que enfrentou o governador Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2022,…
ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha (MDB) não esteve na posse do presidente do…
ANA MARIA CAMPOS O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) confirmou que Ricardo Cappelli, presidente da Agência…
Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos O que faz você feliz? Pode ser que…