Minervino Junior/CB/D.A Press
Começa a dar os primeiros passos o projeto de estacionamentos rotativos e pagos no DF. A Secretaria de Transporte e Mobilidade publicou, nesta sexta-feira (3/5), o edital de chamamento para implantar o projeto. De acordo com a pasta, a intenção é estimular o uso do transporte coletivo e dar mais eficiência à utilização de espaços e serviços públicos.
As empresas interessadas em participar do projeto terão 90 dias para a apresentação do projeto, mas precisavam apresentar requerimento à pasta em 15 dias úteis a partir da publicação do edital. Será preciso comprovar experiência em operações do tipo ou elaboração de estudos similares.
Depois da seleção, os projetos serão apresentados à população e a entidades em audiência públicas. Em ocasiões anteriores, o governador Ibaneis Rocha (MDB) adiantou que haverá bolsões de estacionamento privilegiando locais próximos a estações do metrô, do VLT e de paradas de ônibus. Os estacionamentos serão chamados de zonas verdes.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…