Crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press.
Leonardo Cavalcanti // A campanha começa oficialmente na quinta-feira, mas os marqueteiros mais experientes descobriram que terão à disposição uma equipe reduzida em quase 80% se comparada ao número de profissionais contratados em 2014.
Por sua vez, o salário do pessoal — incluindo aí publicitários, jornalistas, programadores e designers — se manteve o mesmo, o que, na prática, revela uma depreciação de quase 28% ao considerar a inflação acumulada no período pelo IPCA.
Financiamento de campanha
Não é a toa que os políticos no Congresso se movimentam para mudar as regras do financiamento de campanha, que, como está hoje proíbe, as doações de empresas. O tema, como se sabe, encontra abrigo entre ministros do Supremo. E não será surpresa se voltar à pauta do Legislativo ou do próprio Judiciário logo depois das eleições.
Por Arthur de Souza, Passados 13 anos desde a última revisão, o Plano Diretor de…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos O ministro Bruno Dantas, ex-presidente do Tribunal…
ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha nomeou, nesta terça-feira (1º), o policial civil aposentado…
Secretário-executivo do Ministério da Saúde na gestão de Nísia Trindade, Swedenberger Barbosa, o Berger, está…
O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Manoel de Andrade, começa a…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos A empresária Maria Amélia Campos, dona da…