
A vice-governadora Celina Leão (PP) passou o réveillon na Esplanada dos Ministérios, acompanhando os shows e a queima de fogos, ao lado do marido, Fabrício Faleiro. Estava no camarote, mas desceu e circulou no gramado. Uniu festa e campanha. Já o governador Ibaneis Rocha (MDB) curtiu a festa de réveillon em Trancoso, na Bahia, com a mulher, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, e o filho, Mateus.

Unidos
O chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, e a secretária de Justiça, Marcela Passamani, viajaram para Portugal com os filhos. Unidos em família e nos projetos políticos para 2026.

Serão Havaianas?
O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) passou, com Ibaneis, o réveillon em Trancoso. Estava à vontade. De chinelo, bermuda, figurino praia e mar. Relax.
Reencontro
O presidente do Correio, Guilherme Machado, e a esposa, Glaucia Machado, passaram a virada do ano em Recife, onde já moraram e desperta um sentimento de nostalgia pelos tempos que passaram por lá. A viagem foi uma oportunidade para que matassem a saudade do prefeito de Recife, João Campos (PSB), que estava acompanhado da noiva, a deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP).

Energizando
O deputado distrital Fábio Félix (PSol) passou a virada do ano na orla da Praia de Boa Viagem, em Recife. Foi buscar energia para o ano em que tentará concretizar um grande projeto: eleger-se deputado federal.

Último pôr do sol
Também foi no litoral que o deputado distrital Gabriel Magno (PT) passou o dia 31. Ele escolheu Luis Correia, no Piauí, para onde viajou com amigos. O último pôr do sol de 2025 ficou registrado.

Festa em família
O deputado Hermeto (MDB), líder do governo na Câmara Legislativa, andou pelas cidades de dia para se despedir de 2025 e celebrou em casa, com a mulher, Keilla Alves, a chegada de 2026.

“Não deixe o samba morrer”
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do DF Valdir Oliveira caiu no samba. Passou o ano-novo fazendo o que gosta: tocando, cantando e festejando com a família, vestido com o “manto sagrado” do Fortaleza, seu time do coração.

Comemoração em Portugal
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) passou a virada em Portugal, ao lado de familiares e amigos. Ela foi à missa na cidadezinha de Vila Viçosa, perto de Évora. Pediu proteção para ela e saúde para Jair Bolsonaro.

Amizade e política
No réveillon, o deputado Alberto Fraga (PL-DF) recebeu, em sua casa em Aracaju, o amigo deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS. Foi um clima amistoso e de muitos debates políticos sobre o que vem pela frente.

Roda de violão
O presidente do Iphan, Leandro Grass, também passou o réveillon em uma rodinha de violão, com MPB, rock e sertanejo. Preparação e inspiração para enfrentar duas frentes de disputa: conseguir viabilizar-se como o candidato da esquerda ao Palácio do Buriti e, depois, enfrentar as urnas.

Bênçãos para 2026
A dona do coração do secretário de Governo, José Humberto Pires, parece, pela primeira vez, ter aceitado o marido em campanha eleitoral. Tania Pires sempre pedia que Zé Humberto evitasse candidaturas cogitadas anteriormente. Agora, ele está animado para concorrer a uma vaga de deputado federal. Vai com a bênção da família.
De bom humor
O deputado Pastor Daniel de Castro (PP) cumpriu suas obrigações com um sorriso no rosto no réveillon. Foi à igreja no dia 31 e começou o primeiro dia do ano lavando a louça da noite anterior.

Recarregando
O presidente da ABDI, Ricardo Cappeli, viajou com a família para Barreirinhas, no Maranhão. “Recarregando as energias para construir a vitória de 2026”, disse.



