Em meio a uma queda de braço com os sindicatos, por causa do pagamento do reajuste salarial de 32 categorias, o governador Rodrigo Rollemberg publicou nesta sexta-feira (23/09) um decreto que institui a política de valorização de servidores do Distrito Federal. Segundo a legislação, o objetivo é “aprimorar as relações socioprofissionais por meio do aperfeiçoamento das práticas de liberdade de expressão, respeito e cooperação; ampliar a competência profissional do servidor público, a partir das necessidades do seu espaço de atuação organizacional;e cooperar para a harmonização e o bem-estar no ambiente de trabalho”.
Pelo decreto, os programas de valorização de servidores devem ser adotados com observância aos “ajustes contínuos e sucessivos entre as expectativas dos servidores e as possibilidades da administração pública”. O GDF também criou o Prêmio Inovação na Gestão Pública do Distrito Federal, “como forma de reconhecer e premiar resultados expressivos alcançados por equipes de trabalho, por meio de projetos que evidenciem práticas inovadoras de gestão”.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…