Em evento no Gama, cidade em que sempre teve base eleitoral forte, o ex-governador José Roberto Arruda (PL) chamou Flávia Arruda de “governadora” para uma plateia de eleitores.
Era uma reunião em que Arruda pedia a união em torno de uma candidata do Gama, a ex-administradora e ex-diretora de regional de ensino Professora Maria Antônia (Patriota).
Arruda discursou: “Se a gente se unir, a gente ganha. E tendo uma deputada da cidade fica muito mais fácil para a Flávia, como governadora…como senadora…”
A plateia aplaudiu. E Arruda disse que era um ato falho.
Flavia Arruda é pré-candidata ao Senado na chapa do governador Ibaneis Rocha (MDB) que disputará a reeleição. Mas a dúvida sobre o real caminho da ex-ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República existe no meio político.
Arruda não tem o costume de errar em discursos. É um experiente orador. Mesmo assim, a Professora Maria Antônia viu mesmo como um ato falho: “O nosso projeto é trabalhar pela Flávia ao Senado e pela reeleição do governador Ibaneis”, disse ao Correio.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas em um clube no Gama, em 30 de março. Nesta semana, o vídeo está circulando em redes de WhatsApp.
Veja o vídeo:
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) À…
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O…
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) A…
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O…
Coluna Eixo Capital publicada em 22 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni O Ministério…
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…