Divulgação
CEZAR FEITOZA
Em assembleia nesta terça-feira (19/02), o Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do DF (Sindepo) decidiu aprovar a proposta apresentada pelo governador Ibaneis Rocha de pagar em parcelas o reajuste do salário dos policiais civis. Dos 100 delegados presentes, apenas dois se declararam contrários à proposta do Executivo.
“Decidimos aceitar a proposta do governador Ibaneis. Como ainda não recebemos uma tabela oficial com as parcelas, pretendemos pleitear a participação na discussão dos percentuais anuais. Já entrei em contato com o secretário de Fazenda para conversamos sobre isso”, destacou o presidente da Sindepo, Rafael Sampaio.
Ainda na reunião, os delegados deram um aceno ao governo, aprovando uma manifestação de apoio à gestão do emedebista. “Temos tratado sobre a reabertura das delegacias, como está sendo o pagamentos dos voluntários, um passivo relacionado às licenças-prêmio e entendemos que o governo quer, sim, dialogar e solucionar as nossas demandas”, disse Sampaio.
ANA MARIA CAMPOS O presidente Lula nomeou a vice-procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Selma…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Cerca de 2,5 mil pessoas estiveram na festa de aniversário de…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A Meta A governadora Celina Leão (PP) deu start na sua…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Com base em representação do Instituto de Defesa do Consumidor do…
ANA MARIA CAMPOS A 6ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A cogitada desistência de Michelle Bolsonaro (PL) movimenta a disputa ao…