Em entrevista ao programa CB.Poder, o senador Cristovam Buarque (PDT) fez críticas ao aliado Rodrigo Rollemberg (PSB) e afirmou que, mesmo com a grave crise econômica, o governador poderia mostrar mais ações. “Uma das marcas do meu governo custou zero, que foi a faixa de pedestres. Apesar desses números, daria para fazer uma porção de coisas”, disse Cristovam. O programa foi ao ar nesta segunda-feira (5), às 18h, na TV Brasília. Durante o bate-papo, o senador não descartou mudar de partido. Ele é um dos cotados para migrar para a Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva.
Cristovam Buarque também disparou contra a presidente Dilma Rousseff e apontou fatores que, para ele, levaram à derrocada do governo petista. “O vício pelo poder, a perda de uma proposta utópica e, como consequência, a perda do vigor transformador”. Ele tem dúvidas se a presidente conseguirá chegar ao fim do mandato. “O governo Dilma se exauriu. O fator fundamental de um governo na democracia é a credibilidade”.
Confira a íntegra da entrevista:
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…