Brasília vai sediar o congresso da ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens) Expo 51, em 2024. A decisão foi tomada hoje (28), durante a 50ª edição da ABAV Expo no Riocentro, no Rio de Janeiro.
O evento reúne diversos players do turismo para treinamentos e encontros. A ABAV EXPO é a maior feira de turismo do Brasil que proporciona para todos os participantes uma ótima oportunidade de networking, trade de negócios, contato direto com agentes de viagens e grandes empresas do setor.
Em Brasília, a data ainda não foi definida, mas o evento deve ser realizado em setembro, como neste ano, no Rio.
Esse é um trabalho da Secretaria de Turismo do DF, em parceria com a ABAV-DF, e o apoio das entidades de Turismo ABAV DF, ABIH, ABARE, Brasília Convention Bureau, SINDGTUR, ABRASEL, SINDEVENTOS, RURALTUR SINDORAR, PORTAL VISITE BRASÍLIA, SINDETUR, Inframérica e SEBRAE/DF.
“Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, que tem o total apoio do nosso governador Ibaneis Rocha, e das entidades turísticas do DF, que não mediram esforços para que esse resultado fosse alcançado. Faremos a melhor ABAV Expor”, afirma o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.
Foto: Divulgação/Bruno Ielon
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Uma delegação de jornalistas brasileiros, integrada pelos diretores da ABI, Moacyr…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Ao participar, ontem (29/04), de um encontro do Podemos, o ex-governador…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Aliados da governadora Celina Leão (PP) lembram que o presidente Lula…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Como tudo que envolve o Master está atrelado a cifras bilionárias,…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A logomarca do GDF mudou de cor. Os ipês amarelos deram…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Ex-ministro da Casa Civil, o presidente de honra do PT José…