Brasília vai sediar congresso da Abav em 2024

Compartilhe

ANA MARIA CAMPOS

Brasília vai sediar o congresso da ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens) Expo 51, em 2024. A decisão foi tomada hoje (28), durante a 50ª edição da ABAV Expo no Riocentro, no Rio de Janeiro.

O evento reúne diversos players do turismo para treinamentos e encontros. A ABAV EXPO é a maior feira de turismo do Brasil que proporciona para todos os participantes uma ótima oportunidade de networking, trade de negócios, contato direto com agentes de viagens e grandes empresas do setor.

Em Brasília, a data ainda não foi definida, mas o evento deve ser realizado em setembro, como neste ano, no Rio.

Esse é um trabalho da Secretaria de Turismo do DF, em parceria com a ABAV-DF, e o apoio das entidades de Turismo ABAV DF, ABIH, ABARE, Brasília Convention Bureau, SINDGTUR, ABRASEL, SINDEVENTOS, RURALTUR SINDORAR, PORTAL VISITE BRASÍLIA, SINDETUR, Inframérica e SEBRAE/DF.

“Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, que tem o total apoio do nosso governador Ibaneis Rocha, e das entidades turísticas do DF, que não mediram esforços para que esse resultado fosse alcançado. Faremos a melhor ABAV Expor”, afirma o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

Foto: Divulgação/Bruno Ielon

Ana Maria Campos

Editora de política do Distrito Federal e titular da coluna Eixo Capital no Correio Braziliense.

Publicado por
Ana Maria Campos
Tags: Abav brasilia Cristiano Araújo secretaria de Turismo

Posts recentes

  • CB.Poder

China pode virar samba-enredo no carnaval do Rio

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Uma delegação de jornalistas brasileiros, integrada pelos diretores da ABI, Moacyr…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Podemos quer Mayara Noronha candidata a deputada federal

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Ao participar, ontem (29/04), de um encontro do Podemos, o ex-governador…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Aliados de Celina apostam em diálogo com Lula

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Aliados da governadora Celina Leão (PP) lembram que o presidente Lula…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Tramitação do projeto que autorizou compra do Master pelo BRB entra no foco da Compliance Zero

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Como tudo que envolve o Master está atrelado a cifras bilionárias,…

3 dias atrás
  • CB.Poder

A nova cara do GDF

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A logomarca do GDF mudou de cor. Os ipês amarelos deram…

5 dias atrás
  • CB.Poder

José Dirceu declara apoio a candidatura de Leandro Grass ao Palácio do Buriti

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Ex-ministro da Casa Civil, o presidente de honra do PT José…

5 dias atrás