ANA MARIA CAMPOS
O ex-governador José Roberto Arruda (PR) entrou mesmo na campanha. Nesta noite (05/07), ele participa de evento com policiais militares, ao lado da mulher, Flávia Arruda (PR), e do deputado Alberto Fraga (DEM/DF).
Arruda fez discurso apontando benefícios que teria conquistado em favor da PM, que apoiou suas campanhas no passado. Disse que Flavia será candidata a deputada federal por sua insistência e afirmou ser vítima de uma perseguição sem precedentes.
Por causa da Lei da Ficha Limpa, Arruda está impedido de disputar eleições. Ele sofreu condenação em segunda instância por improbidade administrativa na Operação Caixa de Pandora. No discurso, Arruda quase chorou, segundo relato de quem aconpanhou o evento, ao dizer que sua mulher dará continuidade ao seu trabalho político interrompido.
Fraga estava em casa entre policiais militares. Também fez um pronunciamento em que prometeu lutar pelos benefícios destinados à PM, sua base eleitoral.
O evento desta noite ocorre no restaurante Palhoça, em frente à Candangolândia, organizado pelo ex-administrador da cidade João Hermeto, que é policial militar. O evento é um jantar por adesão ao preço de R$ 35, para uma refeição com carne de sol e mandioca.
Arruda e Fraga participaram também de un almoço de campanha hoje. Mas o ex-governador não discursou.
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos Como começou seu envolvimento com a proteção…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos O Orçamento da União para 2026 prevê…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos Dos 24 deputados distritais da atual legislatura,…
A 5ª Vara Criminal de Brasília condenou uma professora da UnB pela prática de crime…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Ex-governador e ex-deputado federal, Rogério Rosso, hoje diretor da Agência Reguladora…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Apontado como técnico e com bom trânsito institucional, o novo superintendente…