Os alunos do quinto período do curso de Engenharia Civil da Unieuro, de Águas Claras, tomaram um susto quando o “professor José Roberto” entrou na sala de aula para ministrar a disciplina Eletricidade.
Neste semestre, o professor é o ex-governador José Roberto Arruda, que dá aulas às segundas e quintas-feiras. “É como vocês disseram, é sempre bom as pessoas se reinventarem”, disse em referência ao post publicado aqui no CB.Poder.
Apesar do instinto político, o novo professor evita abordar assuntos sobre choques de gestão para tirar o GDF do buraco negro financeiro. O tema em sala de aula fica restrito a sistemas elétricos.
Os alunos têm gostado da aula e estão encantados pela boa oratória do professor. “Não dou brecha para assuntos políticos. O tema é eletricidade”, conta Arruda.
Não é a primeira vez que Arruda comanda uma turma de alunos. Até os 30 anos, o engenheiro eletricista deu aulas na Universidade de Brasília, UDF e Objetivo.
ANA MARIA CAMPOS O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ajuizou denúncia contra…
O procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Georges Seigneur, foi reeleito, nesta quarta-feira (11/02) presidente…
ANA MARIA CAMPOS A 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Na última eleição, o delegado Pablo Aguiar concorreu a um mandato…
Ana Maria Campos A Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga encaminhou o caso do ex-piloto…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O advogado Rodrigo Badaró, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),…