O advogado Bruno Rangel, responsável pela campanha à reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), foi escolhido para assumir a diretoria jurídica do BRB. O nome precisa agora ser aprovado pelo Banco Central (BC).
Rangel foi sócio do escritório do ex-presidente da OAB-DF Juliano Costa Couto. Trabalharam juntos por 11 anos, até que Rangel decidiu se dedicar à advocacia eleitoral.
Em 2018, Rangel foi apresentado por Juliano a Ibaneis Rocha, então candidato pela primeira vez ao Palácio do Buriti. Em 2022, ele foi o advogado da campanha à reeleição.
Para substituir a advogada Hellen Falcão, que deixa a diretoria jurídica do banco no fim do mês, Bruno Rangel foi escolhido diretamente por Ibaneis.
A confiança é tão grande que foi o advogado quem recebeu, representando por procuração, o título da diplomação de Ibaneis das mãos do presidente do TRE-DF, Roberval Belinati. O governador estava impedido de sair de casa por conta da covid-19.
Foto: Agência Brasília/Renato Alves
ANA MARIA CAMPOS:EIXO CAPITAL Presidente regional do PSD, o empresário Paulo Octávio viajou e não…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Um brinde a 2025! Que venha 2026… O governador Ibaneis Rocha (MDB)…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Entrevista: Renato Barros, advogado, cientista político, irmão do governador Ibaneis Rocha…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), com a autoridade de quem comanda…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O orçamento do Distrito Federal para 2026, aprovado pelos deputados distritais…
ANA MARIA CAMPOS Um acordo livrou o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) da cassação do mandato…