Câmara Legislativa vai fiscalizar tamanho das saias
Câmara Legislativa vai fiscalizar tamanho das saias Crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. Câmara Legislativa vai fiscalizar tamanho das saias

Câmara Legislativa vai fiscalizar tamanho da saia das frequentadoras da Casa

Publicado em CB.Poder

A Polícia Legislativa da Câmara Legislativa ganhou uma nova função: vai medir o tamanho da saia dos frequentadores da Casa. Portaria publicada ontem cria regras rígidas para cidadãos visitarem o prédio. Está proibida a entrada e permanência de pessoas com “trajes sumários”, como bermudas, roupas muito curtas e shorts. Também está vetado entrar com bonés, a não ser que haja autorização da Câmara.

Reprodução
Reprodução

2 thoughts on “Câmara Legislativa vai fiscalizar tamanho da saia das frequentadoras da Casa

  1. É a casa do povo, que em sua maioria não tem dinheiro nem pra comprar a própria roupa. Que absurdo! O nível de irrealismo dos nobres parlamentares me faz pensar que não apenas são alheios à sociedade, mas sim que são mesmo loucos, doidos varridos.

  2. É falta do que fazer! Essa casa dos horrores deveria ser fechada há muito tempo. Parece que eles não gosta da fruta. O que passa na cabeça de uma pessoa fazendo um proposta dessa? Parece que o cara tem titica de galinha na cabeça. Sai de reto satanás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *