O ex-governador Agnelo Queiroz (PT) realizou nesta manhã (13) avaliação médica no setor de perícias da Secretaria de Saúde.
Os peritos vão dizer se Agnelo poderá permanecer mais 30 dias afastado do trabalho, como recomenda seu médico particular, por problemas na coluna.
Desde que deixou o Palácio do Buriti, o petista está afastado. Ele tirou uma licença com vencimentos, quando passou uma temporada fora do país. Desde o começo de agosto, está cumprindo uma licença médica.
O Correio flagrou o ex-governador na saída da perícia na manhã desta quinta-feira, no final da Asa Sul
Crédito das fotos: Breno Fortes


28 thoughts on “Agnelo faz perícia para avaliar problema na coluna”
Como bom ptralha, este senhor é uma vergonha para a humanidade.
Abaixo o PT. Este partido morfético que inventou a corrupção no Brasil.
O PT inventou a corrupção? você nasceu agora?
Só de explicar a ironia já fica chato!
Para passear nos Estados Unidos a coluna tava boa, pra voltar a trabalhar ela tá estragada?? cansei de ser palhaça!!
É isso mesmo!!!
ESSE SENHOR CRITICAVA OS ATESTADOS DOS PROFESSORES E AGORA NÃO PARA DE ENTREGAR ATESTADOS MÉDICOS, BEM VINDOS AO BRASIL!!!!
Deve estar sofrendo de ataque de cupim nessa cara de pau. Isso sim
Boa, malandro.
Ora, ora isto é desculpa. Este Sr. nunca exerceu a profissão. Sempre foi pelego de sindicado. Não sabe a diferença entre esparadrapo e uma fita adesiva. Como também, não sabe se quer dar um nó em ponto de uma sutura cirúrgica.
Realmente ele esta com um grande problema na caluna, pela foto que mostra. O cara não tem vergonha na cara mesmo, se não quer trabalhar pede pelo monos licença não remunerada, quem sabe assim ele volta a trabalhar amanhã mesmo. Porque como esta ate eu arrumava licença com medico pra receber 14 mil por mês pra não fazer nada, assim como ele vez por Brasília.
ENGRAÇADO…QUANDO ESTA FIGURA FICOU AFASTADA DO GDF POR TER PROBLEMAS NA COLUNA???? PILANTRAGEM PURA….NÃO QUER É TRABALHAR, DE QUE ADIANTA TER FALADO SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM TODA A CAMPANHA PARA ATINGIR O ATUAL GOVERNADOR SE AGORA NÃO QUER TRABALHAR, NA VERDADE, COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE VERDADE, ESTA FIGURA SÓ TRABALHOU TRÊS ANOS, ACHO QUE VEM GOLPE POR AÍ, ELE VAI PEDIR APOSENTADORIA….
O interessante é que para ser Governador, ele não reclamava de nenhuma doença. Agora, para, enfim, desempenhar alguma função que de fato sirva à sociedade, este cidadão reclama de dorzinha nas costas. Ele deve estar é tentando algum cargo no Governo Federal… Fala sério!!!!
Palhaçada desse sugeito cansa a sociedade
Tá legal, mas cadê a efetividade que nunca houve?
Veio para o Brasil ficou doente, esse é o mal do funcionalismo público, pra passear estão ótimos para trabalhar estão doente.
Tá é com vergonha de trabalhar como uma pessoa normal, isso sim No minimo tava querendo voltar a politica em algum cargo e não conseguiu.
Para quem tá com problema de coluna, entrar no carro com desenvoltura e essa cara de riso, só pode estar gozando com a cara de alguém. Eu já tive problema de coluna e sei da dificuldade de entrar no carro.
será que ele ainda sabe como praticar a medicina, depois de decadas afastado da profissão? eu não teria coragem de me consultar com ele. A Secretaria de Saúde deveria dar um curso de reciclagem para ele, ou mandá-lo voltar aos bancos da faculdade…
Dor na coluna só se for de tanto carregar malas de dinheiro roubado.
verdade.
Deveria está preso um imoral desse.
Se fosse só ele no GDF afastado por qualquer motivo…
Ele só mais um entre milhares de servidroes que metem atestado falso ou dado por amigos de CRM para cuidar de suas empresas e clinicas
Depois dos 30 dias, irá decepar o dedo mindinho ( também vulgarmente conhecido como “dedinho” ou “mindinho” ou ainda “minguinho” )…eita classe unida!!!
Coitado do paciente que entrar no consultório do bom doutor.
Se Agnelo for medico como foi governador.as funerarias. Agradecem
Mas ele não estava curtindo férias em Miame? A coluna só começa a doer quando ele volta e tem de trabalhar??