Ex-deputado João de Deus reassume o comando da Associação dos Praças da Polícia Militar

Compartilhe

O ex-deputado João de Deus reassume hoje a presidência da Associação dos Praças da Polícia Militar, com um discurso que deve incomodar o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e principalmente o chefe da Casa Militar, coronel Cláudio Ribas.

O ex-distrital, agora no grupo político de Tadeu Filippelli, elegeu Ribas como inimigo da PM e tem batido constantemente no oficial em seu programa de rádio. Outro alvo é a secretária de Segurança e Paz Social, Márcia de Alencar.

Depois de deixar os mandatos na Câmara Legislativa, João de Deus foi prefeito de Água Fria de Goiás, dois mandatos consecutivos, e volta agora para a política do DF disposto a disputar a próxima eleição no DF. Já elegeu em quem vai atirar.

Ana Maria Campos

Editora de política do Distrito Federal e titular da coluna Eixo Capital no Correio Braziliense.

Posts recentes

  • Eixo Capital

Rompimento de Celina e Ibaneis dificulta uma coligação entre PP e MDB

*Coluna Eixo Capital publicada neste domingo (14/6) por Ana Maria Campos A decisão da executiva…

17 horas atrás
  • Eixo Capital

Com a Celina até o fim

*Coluna Eixo Capital publicada neste sábado (13/6) por Ana Maria Campos O presidente da Câmara…

2 dias atrás
  • CB.Poder

TJDFT mantém condenação de Arruda em ação da Operação Caixa de Pandora

ANA MARIA CAMPOS Pré-candidato ao Palácio do Buriti, o ex-governador José Roberto Arruda (PSD) teve,…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Wellington considera equilibrada decisão da comissão nacional do MDB e garante que vai trabalhar pela aliança com Celina

ANA MARIA CAMPOS O presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz (MDB), considerou a decisão da…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Comissão vai definir se MDB apoiará Celina ou terá candidatura própria ao Palácio do Buriti

ANA MARIA CAMPOS A propósito do pedido feito à cúpula do MDB em relação às…

3 dias atrás
  • CB.Poder

Depois do procedimento no coração, Arruda recebe alta

ANA MARIA CAMPOS O ex-governador José Roberto Arruda (PSD) teve alta nesta manhã (11/06) do…

4 dias atrás