Ex-deputado João de Deus reassume o comando da Associação dos Praças da Polícia Militar

Compartilhe

O ex-deputado João de Deus reassume hoje a presidência da Associação dos Praças da Polícia Militar, com um discurso que deve incomodar o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e principalmente o chefe da Casa Militar, coronel Cláudio Ribas.

O ex-distrital, agora no grupo político de Tadeu Filippelli, elegeu Ribas como inimigo da PM e tem batido constantemente no oficial em seu programa de rádio. Outro alvo é a secretária de Segurança e Paz Social, Márcia de Alencar.

Depois de deixar os mandatos na Câmara Legislativa, João de Deus foi prefeito de Água Fria de Goiás, dois mandatos consecutivos, e volta agora para a política do DF disposto a disputar a próxima eleição no DF. Já elegeu em quem vai atirar.

Ana Maria Campos

Editora de política do Distrito Federal e titular da coluna Eixo Capital no Correio Braziliense.

Posts recentes

  • CB.Poder

Desembargador aposentado chega para disputar voto bolsonarista no DF

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…

13 horas atrás
  • CB.Poder

Com voto de Zanin, coronéis da PMDF estão condenados a 16 anos de prisão pelo 8 de Janeiro

ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…

22 horas atrás
  • CB.Poder

Projeto prevê que OAB-DF seja notificada pela polícia quando agressor ou vítima forem advogados

ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…

1 dia atrás
  • CB.Poder

Comitê de Segurança Pública do IRB anuncia auditoria nacional para 2026

ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…

1 dia atrás
  • CB.Poder

“O Sindepo não tem partido. Dialoga com todos”, afirma a presidente do Sindicato dos Delegados, Cláudia Alcântara

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Entrevista: Cláudia Alcântara, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil…

2 dias atrás
  • CB.Poder

Flávio Dino vota para condenar coronéis pelos atos golpistas do 8 de Janeiro. Placar chega a 2X0

ANA MARIA CAMPOS A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tem dois votos para…

2 dias atrás