Rollemberg pede desculpas a Wasny

Publicado em Sem categoria

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) ligou para o deputado Wasny de Roure (PT) no fim da manhã desta quinta-feira  (12) e se desculpou pelo incidente ocorrido durante protesto dos professores, que tentaram invadir o Palácio do Buriti na quarta. Na ocasião, a Polícia Militar revidou com spray de pimenta e acertou Wasny – o petista estava na manifestação para tentar esfriar os ânimos.

Apesar da repercussão do episódio, o distrital afirma ser normal o que ocorreu em frente à sede do Executivo. E elogiou o socialista. “Ele (Rollemberg) ligou no final da manhã, assim como o chefe da Casa Militar (Cláudio Ribas) para se desculpar. Faz parte do processo, mas achei elegante da parte deles”, disse.

Com o clima mais ameno após o fim da greve dos docentes, Wasny ainda citou aprovação de projetos de arrecadação na Casa. “O da venda de 32 terrenos precisa ser um projeto de lei complementar, e não ordinária. Deve ser reenviado. Mas acredito que a partir de terça as matérias comecem a ser aprovadas”, afirmou.