Por Samanta Sallum
A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi/DF) aprovou chapa única para eleger a nova diretoria para o biênio 2025-2027. Atual vice-presidente administrativo e financeiro, o empresário Celestino Fracon Júnior foi indicado para a presidência da entidade.
A decisão foi confirmada ontem durante Assembleia Geral Extraordinária. A eleição será realizada no dia 12 de junho, em mais uma sucessão por consenso. O Diretor de Assuntos Legislativos, Leonardo Ávila, será o vice-presidente.
“A nova chapa é composta por profissionais altamente qualificados e experientes no setor imobiliário, o que fortalece ainda mais nossa representatividade. Fico muito satisfeito com mais uma eleição de consenso, reafirmando a união e a maturidade da nossa entidade”, afirmou Roberto Botelho, que deixa a presidência da entidade em julho.
“É uma grande responsabilidade liderar a Ademi/DF e dar prosseguimento ao legado dos que me antecederam. Temos uma diretoria de alto nível, que tem acompanhado o setor e apoiado o empresário para que nosso mercado continue forte”, disse Fracon Júnior.

