Por Samanta Sallum
São Paulo – O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença foi atração surpresa da 6a edição do projeto Capital Empreendedor do Sebrae Nacional. O evento foi em São Paulo, mas Brasília ganhou uma mensagem carinhosa do artista.
“Estou morrendo de saudade de Brasília. Aliás, fico com saudades de Brasília até quando eu estou lá. Adoro!”, frisou.
A participação foi especialíssima pois ele fez uma palestra/show. “Eu fui convidado pelo Sebrae para fazer uma palestra aqui e, agora, eu sou cineasta, cantor, eu sou escritor e palestrante. Falei sobre superação. Eu realmente passei por momentos muitos difíceis, mas eu nunca me rendi. Eu nunca coloquei a cabeça para baixo. Fui insistindo e aí acaba dando certo”, contou o artista.
A iniciativa do Sebrae reuniu 73 startups para disputar o investimento de 150 investidores-anjo. Um dos coordenadores do evento foi Valdir Oliveira, gerente nacional do Sebrae, que fez pessoalmente o convite para a participação de Alceu Valença.
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…