Fundação Universidade de Brasília e STJ estão entre os finalistas da premiação, que terá participação do ministro Augusto Nardes do TCU
Por Samanta Sallum
O Prêmio RGB 2023 – que valoriza e fomenta boas práticas em governança, gestão de riscos, compliance, responsabilidade socioambiental, instituições e profissionais – será realizado no dia 01 de dezembro no estúdio da CNI, em Brasília. O evento – promovido pela Rede Governança Brasil (RGB) e pelo Instituto Latino Americano de Governança e Compliance Público (IGCP) – reunirá diversas autoridades para homenagear órgãos públicos, autarquias, fundações, além de estatais e personalidades que trabalham em prol da Governança.
Neste ano, a premiação contará com a participação do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, que tem contribuído para estabelecer novos padrões de governança no país.
Fundação Universidade de Brasília, Banco do Brasil , Petrobras, CGU e STJ estão entre os finalistas da premiação. O evento conta com o patrocínio da CNI, do Instituto Protege, da WV Logistics e Portal de Contratações Públicas. E tem apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), entre outros.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…