Fundação Universidade de Brasília e STJ estão entre os finalistas da premiação, que terá participação do ministro Augusto Nardes do TCU
Por Samanta Sallum
O Prêmio RGB 2023 – que valoriza e fomenta boas práticas em governança, gestão de riscos, compliance, responsabilidade socioambiental, instituições e profissionais – será realizado no dia 01 de dezembro no estúdio da CNI, em Brasília. O evento – promovido pela Rede Governança Brasil (RGB) e pelo Instituto Latino Americano de Governança e Compliance Público (IGCP) – reunirá diversas autoridades para homenagear órgãos públicos, autarquias, fundações, além de estatais e personalidades que trabalham em prol da Governança.
Neste ano, a premiação contará com a participação do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, que tem contribuído para estabelecer novos padrões de governança no país.
Fundação Universidade de Brasília, Banco do Brasil , Petrobras, CGU e STJ estão entre os finalistas da premiação. O evento conta com o patrocínio da CNI, do Instituto Protege, da WV Logistics e Portal de Contratações Públicas. E tem apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), entre outros.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…