Por Samanta Sallum
Em sua primeira edição, a Comenda concedida pela Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju) reconhece personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do Brasil e para a melhoria do ambiente de negócios do país. A co-fundadora do Grupo Sabin, Janete Vaz, foi uma das personalidades contempladas com a honraria.
“É de domínio público o excelente trabalho que Janete Vaz vem desenvolvendo ao longo de anos, atuando não só no Grupo Sabin, mas também em todo ecossistema empresarial, a exemplo da coordenação da Câmara das Mulheres Empreendedoras, da CNC”, destacou Alzenir Porto, diretora administrativa-financeira da Fenaju e presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí, a anfitriã do evento, que ocorreu no Palácio de Governo.
Sustentabilidade e diversidade
Janete Vaz, atualmente, é vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin e atua em 11 conselhos de instituições de saúde e associações empresariais.
“O empreendedorismo muda a vida das pessoas, principalmente de mulheres. Busco contribuir para a implantação de boas práticas do mercado corporativo, promovendo a cultura da sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão”, ressaltou. Além da homenagem como empresária, Janete Vaz recebeu ontem muitos cumprimentos especiais por ser a aniversariante do dia.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…