Tendências e desafios do setor terciário

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O Sebrae/DF e a Fecomércio/DF marcam presença no 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais – CNSE. Dirigentes e executivos de todas as regiões do país participam do evento, no Centro de Convenções de Natal, que tem como tema ‘Fortalecer sindicatos é preparar as empresas’ e trata das principais tendências e desafios do setor terciário.

Convergência

“Onde tem empreendedorismo está o Sebrae. Essa é uma oportunidade importante de convergência de empreendedores. Estamos apoiando a vinda da nossa caravana brasiliense, que é uma das maiores do país aqui no evento”, destacou o presidente do Conselho Administrativo do Sebrae no DF, Fernando Cezar Ribeiro, que também preside a Federação da Agricultura e Pecuária do DF (FAPE).

Reforma Tributária

O presidente da Fecomércio/DF, José Aparecido Freire, também participa do encontro. Ele apontou que a união dos empresários do setor terciário é importante neste momento do país. “Temos desafios a enfrentar como a consolidação da retomada econômica pós-pandemia e agora o debate sobre a Reforma Tributária no Congresso”, reforçou.

Presenças

Também estão presentes na delegação do DF o assessor especial do governador Ibaneis Rocha, Márcio Faria; e o presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta. Com patrocínio da CNC e do Sebrae Nacional, as atividades do 38º CNSE seguem até amanhã.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as regiões onde o aluguel mais subiu, e que mais valorizaram para a venda no DF

Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

2 semanas atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

2 semanas atrás