Por Samanta Sallum
Uma boa leitura pede a companhia de um bom café e vice-versa. E essa harmonização perfeita agora pode ser degustada no Quanto Café, que apostou na parceria com a Circulares Livros. Foi match de primeira e agrada não só pela comodidade, mas em especial pela curadoria de títulos contemporâneos, sem deixar de lado o clássico. Proposta que se alinha à sofisticação despojada da cafeteria.
Espaço arte
As estantes da Circulares estão inseridas na Quanto Mais, espaço de arte da cafetaria que recebe mostras temporárias de artes visuais. E agora, com a chegada da livraria, passa a promover lançamentos literários – de autoras e autores brasilienses – com recorte amplo, diverso, humanista e feminista.
A parceria das marcas tem à frente três empresárias bem engajadas: Lina dos Santos, pelo Quanto, e Camile Sahb e Ariana Frances, da Circulares.
Na semana passada, o escritor baiano Itamar Vieira Júnior, vencedor dos prêmios Jabuti e Oceanos, esteve por lá. Tomou café, autografou livros e conheceu um pouco mais de Brasília. Ele veio lançar seu último livro Salvar o Fogo.
Por SAMANTA SALLUM Dos 271 mil Microempreendedores Individuais que atuam na capital federal, 40% enfrentam…
Comércio e indústria nacional se sentem traídos por presidente Lula. O vice Geraldo Alckmin, que…
Atacadão SP lidera ranking com faturamento de R$ 89 bilhões. Veja lista Por SAMANTA SALLUM …
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…
Coluna Capital S/A de 07 de maio Por SAMANTA SALLUM Uma resolução antecipou para setembro…