Por Samanta Sallum
O C6 Bank, 100% digital que entrou em operação em 2019, chega fisicamente a Brasília com a inauguração de um escritório de negócios para atender exclusivamente o público de alta renda, com hora marcada.
O espaço fica no Setor Comercial Sul. O banco também inaugura unidades nas próximas semanas em Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Assessoria presencial
“Não são agências bancárias. Os escritórios para atendimento suprem a demanda de uma parcela de clientes, especialmente os que não são nativos digitais, e valorizam a assessoria presencial”, explica Felipe Wey, head de Alta Renda do C6 Bank.
Ele explica que a iniciativa de manter escritórios de negócio regionais é uma forma de aproximar o banco de mercados estratégicos e conhecer melhor a população de alta renda dessas regiões e suas necessidades.
“Não queremos ser um banco paulistano em Brasília. Queremos ser o melhor banco para alta renda da capital federal”, destaca. O serviço será para os clientes do segmento Carbon (com renda mensal superior a R$ 15 mil ou ao menos R$ 150 mil investidos no app do banco), que terão um atendimento personalizado.
Por SAMANTA SALLUM O novo Centro de Inovação e Tecnologia construído na sede da Associação…
Coluna Capital S/A de 20 de julho Por SAMANTA SALLUM O programa Nova Indústria Brasil…
Brasil conseguiu ampliar lista de itens fora da nova taxação norte-americana. Mais 429 produtos nacionais…
Encontro com secretários e administradores regionais não entrou na agenda oficial da governadora do DF.…
Coluna Capital S/A de 15 de julho Por SAMANTA SALLUM A situação financeira das famílias…
Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…