Ministro Flávio Dino fará homenagem amanhã a policiais que “preservaram a democracia”

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, realizam nesta sexta-feira “Cerimônia de Homenagem aos Profissionais Envolvidos na Operação de Garantia da Democracia e Preservação do Estado de Direito”.

O interventor federal da Segurança Pública no DF, Ricardo Capelli, estará presente. A solenidade será realizada às 10h amanhã, no Palácio da Justiça.

Com intuito de separar o joio do trigo, o ministro fará uma homenagem a policiais de todas as forças de segurança que atuaram nas prisões dos envolvidos nos atos terroristas. E isso inclui policiais militares e civis do Distrito Federal.

Integrantes também do Corpo de Bombeiros, do Depen, do Detran, da PRF e da PF serão reconhecidos pelo trabalho de repressão aos atos golpistas.

samantasallum

Publicado por
samantasallum
Tags: #atosterroristas #FlávioDino #iinterventorfederal #policiafederal #policiais

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Operação Black Tie: Ney Ferraz em carro de R$ 1 milhão

Após operação policial, governadora do DF exonerou servidor ligado ao ex-secretário de Economia e alvo…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Indústria reage decepcionada com Banco Central: “Economia brasileira é penalizada”

45% do setor projeta alta do endividamento bancário nos próximos três meses  Por SAMANTA SALLUM…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Juíza manda governo parar de patrocinar redes sociais pelo fim da 6×1

Justiça determina ao governo federal que suspenda  anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…

6 dias atrás
  • Sem categoria

Ambev e Abrasel se unem para ajudar bares e restaurantes a renegociar dívidas

Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Prazo final das inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Por SAMANTA SALLUM  As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Flávio Bolsonaro, Caiado e Zema confirmam encontro na Confederação da Indústria

Por SAMANTA SALLUM  A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…

1 semana atrás