Por Samanta Sallum
Eliana Pedrosa (União Brasil) foi uma das candidatas convidadas a participar ontem de sabatina do Grupo Mulheres do Brasil, regional DF. Perguntada pela coluna qual foi a experiência que tirou da campanha para o GDF em 2018, em que chegou a liderar as pesquisas, surpreendeu com a resposta sem rodeios:
“Eu aprendi que temos de nos cercar de pessoas de confiança. Sofri muitas traições. Foram muitas! E minha derrocada ocorreu quando eu deixei de ser o que sou de verdade para ouvir orientação de marketing de São Paulo. Diziam que eu tinha de falar só de obra. Mas eu não sou mulher de obras! Sou da área social”, afirmou.
O evento ontem reuniu 15 nomes femininos que estão em campanha para uma vaga a federal ou distrital. Foi realizado no auditório do escritório Caputo Bastos e Fries, no Lago Sul.
Filas do CRAS
Eliana disse que não pretendia mais voltar para a política. “Eu tenho 69 anos. Podia descansar agora. Mas, quando eu vi aquelas filas no CRAS, me deu uma angústia grande e tive vontade de voltar a ter mandato para fazer algo”, contou. A ex-secretária de Desenvolvimento Social do DF está concorrendo à vaga na Câmara dos Deputados.
O sobrinho Eduardo Pedrosa está trabalhando agora para se reeleger deputado distrital também pelo União Brasil.
Justiça determina ao governo federal que suspenda anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…
Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…
Por SAMANTA SALLUM As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…
Por SAMANTA SALLUM A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…
Grupo Dia a Dia e Sobebe Distribuição receberam troféus entre as maiores e melhores empresas…
Balanço das operações, desde a regulamentação das apostas on-line, aponta aumento de apostadores. Mas também…