Ademi doará à Terracap projeto urbanístico do novo bairro Jóquei Clube

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O novo setor habitacional está sendo planejado com os mais modernos conceitos de sustentabilidade e poderá receber cerca de 60 mil moradores, segundo a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF). A nova região foi pensada para atrair moradores de classe média e a previsão é de que os prédios tenham 12 andares, como em Águas Claras e no Park Sul.

O empresário Eduardo Aroeira Almeida será empossado amanhã para mais um mandato à frente da Ademi DF.  E uma das primeiras iniciativas será doar ao GDF o projeto urbanístico completo para a implantação do bairro Jóquei Clube.

O termo de cooperação deve ser assinado nos próximos dias com a Terracap. Reeleitos, Aroeira e sua diretoria darão continuidade às iniciativas em curso e planejam novas ações para fortalecer o mercado imobiliário com “a expansão ordenada do DF”. Aroeira afirma que o bairro Jóquei Clube é estratégico para isso.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Setor de TI ultrapassa o de Saúde em arrecadação de ISS

Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Carnaval 2026 vai gerar 39 mil empregos temporários no país

Por SAMANTA SALLUM  Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro  A projeção para o comércio…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Prazo final para renegociar dívida de regularização de imóvel com GDF

Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso  Por SAMANTA…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Missão da Indústria brasileira ao Panamá amplia presença na América Latina

Por SAMANTA SALLUM  Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF tem de ser sancionado até 6 de fevereiro

Por SAMANTA SALLUM  Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“GDF tem muito patrimônio e pode ajudar BRB”, confirma secretário de Economia

Gestor comparou possível ajuda ao BRB  a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…

1 semana atrás