Por Samanta Sallum
A cafeteria Starbucks está apostando para valer no mercado de Brasília. Menos de oito meses depois de ter inaugurado suas primeiras lojas na capital federal, mais especificamente no aeroporto, vai abrir outras duas unidades. Os locais escolhidos são o Conjunto Nacional e o Venâncio Shopping. A empresa adiantou à coluna que os novos espaços já devem estar funcionando até o final de julho.
Conexão com o brasiliense
“Estamos animados para a abertura das novas lojas em Brasília e poder oferecer um ambiente familiar e acolhedor para mais clientes se sentirem confortáveis e terem um momento de pausa. Ampliar nossa presença na cidade também reforça a aceitação da marca pela comunidade local e significa uma oportunidade para levarmos a experiência Starbucks®️ para mais pessoas e criar conexões verdadeiras com os brasilienses”, afirma Claudia Malaguerra, diretora-geral da Starbucks no Brasil.
A empresa celebra 15 anos no Brasil em 2021. E Brasília foi escolhida para marcar a
data especial. Com a chegada à capital, soma 129 lojas no país. Os planos de expansão continuam pelo país. A Starbucks não opera com franquias, todas as unidades são administradas diretamente pelo grupo. A marca até 2 anos atrás se concentravaapenas no eixo Rio-SP. Mas, com a mudança de gestão, agora liderada pela SouthRock, que é a parceira licenciada exclusiva da marca no país, decidiu expandir. Além de Brasília, Florianópolis foi escolhida como novo foco da empresa.
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…