Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul já contam com o primeiro plano de celular pré-pago em que o motorista ou entregador parceiro da Uber não gasta os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver. Criado em parceria com a Surf Telecom, o Uber Chip é o primeiro a oferecer navegação ilimitada no aplicativo de transporte, além do Waze, o que significa que o motorista pode receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o seu plano de dados.
Inovação
Segundo Yon Moreira, CEO da Surf, Surf e Uber compartilham a vocação de inovar e gerar oportunidades. “Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip ao Centro-Oeste. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande.”
Menos custos
“Eu e toda a equipe da Uber aqui no Brasil estamos sempre buscando formas de ajudar os motoristas parceiros a cortar gastos e, assim, aumentar os seus ganhos”, diz Silvia Penna, gerente de Operações da Uber no Brasil. Os assinantes do Uber Chip vão contar também com WhatsApp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…