Wynk Pay fecha parceria com a Livelo

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A empresa de Brasília que desenvolveu o aplicativo de pagamento digital Wynk acaba de fechar uma parceria importante. Agora está unida à Livelo, programa de fidelização do Banco do Brasil e do Bradesco. Com a unificação dos pontos, ganham os usuários das duas empresas. A Livelo tem 18 milhões de clientes. Desses, 750 mil no DF. E a Wynk, 340 mil.

Startup

O aplicativo de Brasília tem parceria com 380 estabelecimentos em 42 segmentos. “Estamos focando em shoppings, supermercados, drogarias, restaurantes e postos de combustíveis”, conta Avaldir Oliveira, que criou a startup há 2 anos. O empresário também foi um dos fundadores da CTIS, agora administrada por outra empresa.

Gifts cards

A Wynk tem planos de expandir em breve para Goiás e para a Região Nordeste. Outra novidade são os gifts cards, em que de forma 100% digital é possível presentear alguma pessoa. Pelo Wynk, há a facilidade também de poder pagar o estacionamento no Brasília Shopping, JK, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

22 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as regiões onde o aluguel mais subiu, e que mais valorizaram para a venda no DF

Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

1 semana atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

2 semanas atrás