Por Samanta Sallum
A empresa de Brasília que desenvolveu o aplicativo de pagamento digital Wynk acaba de fechar uma parceria importante. Agora está unida à Livelo, programa de fidelização do Banco do Brasil e do Bradesco. Com a unificação dos pontos, ganham os usuários das duas empresas. A Livelo tem 18 milhões de clientes. Desses, 750 mil no DF. E a Wynk, 340 mil.
Startup
O aplicativo de Brasília tem parceria com 380 estabelecimentos em 42 segmentos. “Estamos focando em shoppings, supermercados, drogarias, restaurantes e postos de combustíveis”, conta Avaldir Oliveira, que criou a startup há 2 anos. O empresário também foi um dos fundadores da CTIS, agora administrada por outra empresa.
Gifts cards
A Wynk tem planos de expandir em breve para Goiás e para a Região Nordeste. Outra novidade são os gifts cards, em que de forma 100% digital é possível presentear alguma pessoa. Pelo Wynk, há a facilidade também de poder pagar o estacionamento no Brasília Shopping, JK, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping.
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…
Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…
Coluna Capital S/A de 28 de novembro Por SAMANTA SALLUM A aprovação do Plano Diretor…