O Grupo Levvo – empresa de fast-food que possui 7 franquias do McDonald’s e 25 pontos de venda da rede no DF e em Goiás – lançou uma campanha para incentivar e valorizar o olhar empreendedor do brasileiro, que, mesmo em situações adversas, encontra soluções criativas. A iniciativa surgiu para estimular ideias que podem impactar positivamente a vida de outras pessoas durante a pandemia.
“Devemos estimular o empreendedorismo para que seja um motor de transformação social e econômica. Principalmente neste momento tão difícil que estamos passando”, afirma a presidente do Grupo Levvo, Laura Oliveira.
O que você fez de diferente?
Para participar, basta responder à pergunta: “O que você fez de diferente e empreendedor para segurar a sua onda e de outras pessoas neste momento desafiador?” As respostas devem ser publicadas no Instagram, acompanhadas de uma foto ilustrativa e da hastag #LevvandoTransformação. As duas melhores ideias serão premiadas com R$1.000,00 para o primeiro colocado e R$400,00 para o segundo.
As inscrições podem ser feitas até 15 de maio. Informações no instagram @mcdonalds_levvo e pelo site: www.grupolevvo.com.br