695981A0-19B4-4E95-B147-32E9C54C15C2

Novidades do Bob’s em Brasília para celebrar 70 anos

Publicado em Coluna Capital S/A

A rede de lanchonetes Bob’s tem plano de expansão para os próximos dois anos no Distrito Federal. A empresa de food service prevê a construção de 10 drive-thrus na região Centro-Oeste. Dois serão em Brasília. Cuiabá e Goiânia receberão um ponto cada. E a cidade de Valparaíso de Goiás também está no mapa do Bob’s. Novos franqueados chegam para somar aos 18 parceiros que gerenciam 89 lojas no Centro-Oeste. A marca completa 70 anos em 2022.

Lojas reformadas

As 11 unidades ativas no Distrito Federal foram reformadas recentemente e ganharam características mais modernas, que fazem parte da nova comunicação do Bob’s. O objetivo é inovar e facilitar o acesso de clientes aos pontos de vendas nas ruas e drive-thrus em cidades que, prioritariamente, só tinham lojas em shoppings.

Aplicativo próprio
A rede também investiu no desenvolvimento de um aplicativo próprio de delivery, o Chama o Bob’s, que contabiliza mais de 200 mil downloads.

Novo serviço na pandemia

Em tempos de distanciamento social, a rede inaugurou, no fim do ano passado, seu primeiro modelo no conceito “contactless”, em São Paulo. Esse formato de loja permite que o cliente faça o pedido pelo aplicativo de delivery e retire o lanche por meio de um locker — um armário inteligente para entrega sem necessidade do contato entre os funcionários da loja e o consumidor.

Experiência diferenciada

“Conseguimos nos reinventar durante a pandemia, ampliando os canais de venda e gerando uma experiência diferenciada para nosso cliente, com a venda sem nenhum contato. Os novos pontos seguirão esse leiaute, propiciando ainda mais comodidade e segurança aos nossos clientes”, afirma Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento do Bob’s.

Desde 1952 em Copacabana
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa brasileira, fundada em 1952, no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. A expansão pelo Brasil começou em 1984, por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje. Atualmente, são mais de 1 mil pontos de venda em todo o país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*