A Câmara de Comércio Argentina – Distrito Federal, criada pelo Fórum de Entidades Representativas do DF e pela Embaixada da Argentina, realizou a primeira reunião de trabalho. Foi definida uma agenda comum para o desenvolvimento de negócios entre as duas partes, na sede da Fecomércio-DF. O ministro-chefe da seção econômica da embaixada, Rodrigo Bardoneschi, sugeriu encontros com secretários de Governo e uma visita ao parque tecnológico de Brasília. O presidente da Federação das Associações Comerciais do DF e Entorno (FACIDF), Valdeci Machado, também esteve presente, assim como representantes de todas as entidades que fazem parte do fórum produtivo do DF.
Coordenação
O principal objetivo é aprimorar negócios bilaterais em diversas áreas, como: comércio, turismo, agricultura, indústria, entre outras. A presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF, Beatriz Guimarães, foi designada como a coordenadora dos trabalhos da Câmara de Comércio Argentina, por parte da Federação.
“Vamos estar de mãos dadas com a embaixada, descobrir os pontos fortes de cada setor e gerar negócio. O Sesc e o Senac também podem ajudar, com atividades nas áreas de educação e cultura”, destacou.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…