Nova Fiat Strada 2021: Vrum adianta como ficará a caminhonete mais vendida do Brasil

Publicado em Lançamento

Muita gente me conhece, mas não custa contar a minha história. Me chamo Fiat Strada, fui lançada  em 1998 e sou a caminhonete leve mais vendida do Brasil. E não é há pouco tempo não, viu? Eu estou no topo da lista desde 2000. São 20 anos de liderança absoluta.

Te conto mais. Uma vez, em março de 2015, fui o veículo mais emplacado, entre todas as categorias. Agora, vou falar os motivos de tanto sucesso. Os meus donos gostam muito da suspensão traseira com eixo rígido do tipo Ômega. E isso será mantido. Pode ficar tranquilo.

O baixo custo de manutenção, a boa capacidade de carga e a robustez também estão entre as minhas maiores qualidades.

Mais bonita e potente

Bom, apesar da minha juventude (afinal, tenho apenas 22 anos), era hora de dar uma “recauchutada”. Na plástica, feita no Centro de Design da FCA, em Betim, ganhei um corpo novinho em folha. Lembra até o da minha irmã maior, a Toro. Aposto que você até viu algumas fotos postadas na Internet. Por falar nisso, eu quase “quebrei” as redes sociais com tantos likes.

Espera aí que tenho mais alguns segredinhos para compartilhar. A partir do dia 8 de abril, data do meu lançamento oficial, serei vendida em três versões: Endurance, Freedom e Volcano. O motor poderá ser o conhecido 1.4 Fire, de 88 cavalos, ou o 1.3 Firefly, de 109 cavalos, que herdarei de outros parentes, tipo Argo e Cronos. Afinal, família serve para isso mesmo.

Tá bom ou quer mais? Sim? Então, vamos lá porque a conversa está boa. Você sabia que fui a primeira picape da categoria com cabine dupla, né? Em breve, as dimensões aumentarão um pouquinho, mas passarei a contar com quatro portas. Será a primeira vez que isso acontece no mundo. Tá achando que estou aqui para brincadeira? Claro que não.

Seja para passear ou trabalhar, cinco pessoas poderão rodar comigo com mais conforto. Fora a segurança dos controles de tração e estabilidade, de série. Ops! Acho que estou falando demais.

Antes de terminar a nossa conversa, vou contar só mais uma coisinha. A configuração completona, Volcano, contará com faróis em LED e DRL. Afinal, luz não vai faltar. Por falar em brilho, prepare o flash do seu celular para muitas fotos. Quem já me viu de perto gostou. Não é mesmo, Vrum?

Concorrência, se prepare. Eu vou chegar para esquentar esse mercado mais ainda. Aguarde a minha chegada e, por favor, nada de inveja.

Beijos,

Nova Fiat Strada 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*