Toyota Hilux GR-S tem motor V6 com 234cv e custa R$ 204.990

Publicado em Sem categoria
Demorou um pouco, mas enfim a Toyota lançou oficialmente a Hilux GR Sport V6 no Brasil. Prevista para fevereiro, a picape só começou a ser vendida neste mês, com preço de R$ 204.990. Limitada a 100 unidades, a Hilux V6 tem o toque da Gazoo Racing, divisão esportiva da Toyota.
Visualmente mais discreta que a versão a diesel com o toque da Gazoo, a V6 usa um motor a gasolina que rende 234 cv e 38,3 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4×4. Além do motor mais parrudo, a Hilux ganhou um novo acerto de suspensão.
O Vrum esteve presente no lançamento da picape, na Argentina, em novembro do ano passado e confirmamos que o desempenho da picape é impressionante. Tanto no asfalto quando no off-road, a Hilux GR Sport tem comportamento superior ao de todas as picapes vendidas no Brasil.
Considerada a topo de linha das Hilux com motor a gasolina, a GR Sport V6 é recheada de equipamentos. Ar-condicionado automático digital com saída central para os bancos traseiros, direção hidráulica, faróis com acendimento automático, banco do motorista com ajuste elétrico.
Além disso, há sete airbags, controle de cruzeiro, computador de bordo, central multimídia com tela de 8″ e TV digital, partida por botão, câmera de ré, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, câmera de vídeo no para-brisa, retrovisor eletrocrômico, luzes diurnas em LED são de série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*