Fiat fecha patrocínio com a Seleção Brasileira de Futebol

Publicado em Lançamento

A Fiat acaba de armar uma das suas principais jogadas pra reconquistar espaço em nosso mercado. A montadora italiana anunciou nesta quinta-feira, 14/3, um importante patrocínio à Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pelo presidente do grupo FCA, Antonio Filosa, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O apoio, sem valor declarado, valerá até a Copa do Catar, em 2022, e vai abordar desde os times de base às seleções principais (masculinas e femininas).

“Estamos juntando duas grandes paixões do brasileiro: o carro e o futebol. Claro que isso, também, é uma ótima oportunidade de aproximar a Fiat, ainda mais, dos brasileiros”, afirma o Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Grupo FCA/ LATAM, Fernão Silveira.

Quando a gente fala em Fiat e Brasil, impossível não pensar em carros. Aí, esperamos uma oportunidade, ainda na coletiva, e lançamos a pergunta. “A montadora pretende lançar algum carro em 2019”? Os diretores disseram que isso irá, sim, acontecer, mas não informaram o modelo e segmento. Só nos resta esperar.

Uma coisa é fato, teremos carros da Fiat, pelo menos, com edição “Seleção Brasileira” rodando por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*