Aceleramos o Novo Mercedes-Benz Classe A … em primeira mão

Publicado em Lançamento

Você entra no carro, aperta o botão start-stop e dá logo o comando: “Olá, Mercedes, ajuste a temperatura em 18 graus”. Pronto! Agora, já dá pra acelerar o Novo Classe A250 2019 com todo o conforto. Essa “conversa”  acontece graças à mais nova invenção da montadora alemã: o MBUX (Mercedes-Benz User Experience). O sistema, com duas telas integradas de 10,25 polegadas, bate papo com o motorista e tem, ainda, integração com várias funções do veículo.

Mercedes-Benz/Divulgação

Usando a voz, é possível abrir a persiana do teto panorâmico, mudar a estação de rádio, conferir o consumo e muitas outras coisas legais. Bacana, também, é apertar o acelerador. Isso não dá pra fazer a distância. Ainda bem.

Mercedes-Benz/Divulgação

O Novo Mercedes-Benz Classe A250 Vision, disponível nas concessionárias, chega com motor 2.0 turbo de 224 cavalos e 35.7 kgfm de torque. O tempo de 0 aos 100 km/h? Apenas 6.2 segundos. O suficiente pra te colar no banco e abrir o seu sorriso. Para aumentar a mordomia, câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades, rápido e extremamente confortável.

Mercedes-Benz/Divulgação

Pelos R$ 194.400, os futuros donos do brinquedo levarão para a garagem um carro mais confortável do que a versão anterior e, apesar disso, muito bom de curva. Por cerca de R$ 5 mil a mais, dá pra comprar a configuração AMG que aumenta as doses de charme. Quer alguns exemplos? Rodas, também de 18 polegadas, com desenho diferente, acabamentos esportivos nos para-choques, escapamento e volante, além de outros apetrechos. O preço é salgado? Sim. Mas isso é assunto para uma boa roda de conversa. Ah, claro, sem chamar a “Mercedes”. Não custa nada evitar confusão.

Mercedes-Benz/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*