Rede e Tribanco fecham acordo para lojistas receberem seus créditos em dois dias

Publicado em Economia

HAMILTON FERRARI

A guerra das maquininhas de cartões ganhou mais um capítulo. A Rede, controlada pelo Itaú Unibanco, fechou acordo com o Tribanco. Com isso, a partir desta  terça-feira, 7 de maio, os clientes da Tribanco que venderem com a maquininha Rede terão o valor de suas vendas do crédito à vista depositado em dois dias, com custo zero de antecipação.

 

As condições valem para atuais e novos clientes da Rede com faturamento na empresa de até R$ 30 milhões/ano e domicílio bancário no Tribanco. A iniciativa beneficiará pequenas e médias empresas, além de autônomos e microempreendedores.

 

“O Tribanco é parceiro da Rede para credenciamento há muitos anos. O anúncio de hoje é uma evolução do modelo de negócio que desenhamos juntos e um passo importante para estimular o varejo brasileiro”, diz Marcos Magalhães, presidente da Rede.

 

Para Edson Nassar, presidente do Tribanco, “esse movimento amplia nossa parceria com a Rede e reforça o compromisso do Tribanco e empresas do Grupo Martins em ser o principal parceiro do varejo brasileiro. Especialmente em meios de pagamento, tão vital ao negócio”.

 

Brasília 18h01min