Ministério da Economia usa logomarca de Dilma em site oficial

Publicado em Economia

Apesar de todas as declarações do governo de que tem pressa na “despetização” da máquina pública, com exoneração em massa de comissionados, o superministério da Economia, comandado por Paulo Guedes, parece estar alheio à determinação.

 

Na página oficial do site do ministério, logo abaixo dos currículos de Guedes e do secretário executivo, Marcelo Guaranys, está a logomarca usada no governo de Dilma Rousseff: Brasil, país rico é país sem pobreza.

 

 

Não se sabe se foi por falta de uma marca nova, referente ao governo Bolsonaro, ou se foi erro na composição da página. O fato, porém, é que o uso da logomarca de Dilma está provocando muitos comentários na Esplanada.

 

 

Melhor seria, dizem assessores do Ministério da Economia, ter deixado a logomarca de Michel Temer, Ordem e Progresso, até que o slogan do atual governo fosse criado.

 

Atualização: Depois de publicação da notícia pelo Blog e do questionamento feito à assessoria de imprensa do Ministério da Economia, a logomarca do governo Dilma foi retirada. A assessoria de Guedes disse que havia ocorrido um erro técnico, mas apenas quando o site era acessado pelo navegador Chrome. Nos demais, tudo estava correto.

 

Brasília, 17h11min