Mercado Livre fica em 13º no ranking das melhores empresas para trabalhar

Publicado em Economia

ROSANA HESSEL

 

O Mercado Livre entrou pela segunda vez consecutiva no ranking das 25 melhores empresas no mundo para trabalhar. Fundada há 20 anos, alcançou a 13ª posição global e a vice-liderança do ranking na América Latina neste ano.

 

A companhia com forte atuação no segmento de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros está com mais de 200 vagas abertas no Brasil. O resultado do levantamento feito pela Great Place to Work foi publicado pela revista norte-americana Fortune.  A pesquisa foi realizada junto a 12 milhões de empregados de 8 mil empresas multinacionais.

 

Atualmente, o Mercado Livre emprega 9 mil colaboradores na América Latina. A previsão é criar 1.600 novos postos de trabalhos na região até o fim deste ano, superando 10 mil colaboradores em 2020. Só no Brasil, 800 vagas foram criadas ao longo de 2019 há mais de 200 oportunidades abertas, dezenas delas para profissionais de nível sênior e de gerência. Os postos são para as unidades de negócios de Fintech (Mercado Pago), Classificados, Logística e Marketplace (em São Paulo) e nas áreas de Marketing e de Tecnologia da Informação (em Florianópolis).

 

Mais informações no site: https://jobs.mercadolibre.com/?locale=pt_BR