Campanha #TodospeloRiodeJaneiro será lançada na próxima segunda

Publicado em Economia

HAMILTON FERRARI

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) do Rio de Janeiro vai lançar a campanha #TodospeloRiodeJaneiro, que busca fortalecer as políticas públicas para a população mais vulnerável. Isso será feito em parceria com a iniciativa privada, que ajudará a “acelerar a recuperação da malha social” do estado.

 

O lançamento será feito na próxima segunda-feira (6/5) no Museu do Amanhã, localizado no centro do Rio, com presença do governador Wilson Witzel (PSC). As empresas poderão fazer investimentos, doações e ações voluntárias.

 

Segundo a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio, Fabiana Bentes, a parceria com a iniciativa privada é fundamental para a recuperação do estado. “O engajamento das empresas vai contribuir com a ampliação de investimentos em políticas públicas e na infraestrutura de atendimento à população vulnerável, impactando rapidamente na vida de milhares de pessoas. O número expressivo de doações enviado por grandes empresas para as vítimas das últimas chuvas que atingiram o estado demonstrou a vontade da iniciativa privada de participar, com transparência e gestão profissional, da recuperação do Estado e do resgate da cidadania dos fluminenses”, defendeu.

 

Brasília, 10h12min