CBPFOT090720180906 Crédito: Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF.Cultura. DJ Alok no evento Torcida Villa Mix, no Yurb.

Sons da Noite: Alok e Anitta se apresentam no pré-carnaval, em 28 de fevereiro

Publicado em Coluna Sons da Noite

Confira a coluna Sons da Noite publicada nesta sexta-feira (4/1) no Divirta-se Mais

Alok e Titãs

“Devia ter amado mais/ Ter chorado mais/ Ter visto o sol nascer/ Devia ter arriscado mais/ E até errado mais/ Ter feito o que queria fazer”. Esses são versos de Epitáfio, canção de Sérgio Brito que ele, Branco Mello e Tony Bellotto (companheiros no Titãs) regravaram com o top DJ Alok, com renda revertida para o Instituto Anelo.

Alok volta a Brasília em 28 de fevereiro para, ao lado da estrela Anitta, comandar o pré-carnavalesco do projeto Carnaval do Parque, na Praça das Fontes do Parque da Cidade, apresentando-se no Palco Principal. O bloco Maria Vai com as Outras agita os foliões no Palco Ritmos. Não recomendado para menores de 18 anos.

Eu recomendo

Moraes Moreira tem vindo à cidade com Davi Moraes desde que o filho e guitarrista era adolescente. Com ele, se apresentou, por último, no Teatro da Caixa. Na próxima semana, de sexta-feira a domingo, os dois voltam àquele palco com o show Música e Poesia, na abertura da temporada do espaço em 2019. Classificação indicativa livre.

Canção italiana

Intérprete de Per amore, tema da novela Por amor, de Manoel Carlos — exibida com sucesso entre 1998 e 1999 e reprisada diversas vezes —, Zizi Possi tem perfeito domínio da língua italiana. Em 14 de março, ela estará ao lado de Peppino Di Capri, consagrado cantor daquele país, em espetáculo na reabertura do auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que passa por reformas. Não recomendado para menores de 12 anos.

Pagode 1990

A roda de samba do Outro Calaf, aos sábados, que marcou época na capital, está de volta com outro nome: Pagodinho 90. No sábado (5/1), no retorno, quem comanda o batuque, a partir das 14h, é o grupo Um Charme a Mais, tocando sucessos do Raça Negra, Karametade, Negritude Jr., Exaltasamba, Só Pra Contrariar e, claro, Molejão. Não recomendado para menores de 18 anos.