maria rita e andrea bocelli Crédito das fotos: Guto Costa/Divulgação e Drew Angerer/Getty Images/AFP

Maria Rita participará como convidada em shows de Andrea Bocelli no Brasil

Publicado em Música

Andrea Bocelli fará três shows no Brasil, todos eles com presença de Maria Rita, filha de Elis Regina

Considerado o artista de maior popularidade na história da música clássica, o tenor Andrea Bocelli cumprirá nova turnê pelo Brasil no próximo mês, em setembro. As apresentações serão em Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), dia 23; Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), dia 26; e São Paulo (Allianz Parque), dia 29.

Nas três cidades, o artista italiano, que tem uma legião de fãs no país, terá como convidada a cantora Maria Rita (filha de Elis Regina), que está na estrada com o show Amor e música, nome também do seu novo álbum. Recentemente, ela se apresentou em Brasília, no projeto Na Praia.

Em seus concertos, Bocelli transita entre o clássico e o popular. Na passagem anterior pelos palcos brasileiros, ele teve ao seu lado cantoras de diferentes estilos, Anitta, Sandy e Paula Fernandes. No momento, o tenor está com atenções voltadas também para Si, CD que tem lançamento previsto para outubro. O single desse disco é If only, incluída do repertório do espetáculo nas três capitais brasileiras.

Andrea Bocelli que iniciou sua trajetória vitoriosa no Festival de Sanremo,em 1992, lançou incontáveis álbuns de estúdio e gravados ao vivo. Entre as óperas que gravou estão Caemen (Georges Bizet), Tosca (Giacomo Puccini) e Romeu, La Boheme (Giacomp Puccini) e Julieta (Charles Gounod).

Os ingressos para a apresentação em Brasília estão à venda na Fnac (PrkShopping), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 20h. Preços: a partir de R$ 125.

Ouça If only, mais novo single de Andrea Bocelli