CBNFOT050320193223 Crédito: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira/Divulgação

Ivete Sangalo lança íntegra do projeto Live Experience em São Paulo

Publicado em Matéria

O DVD foi gravado em 8 de dezembro do ano passado, no Allianz Parque

O áudio do Live Experience, o novo projeto de Ivete Sangalo, a maior estrela da música popular brasileira, foi disponibilizado nesta sexta-feira (12/4), na íntegra, em todas as plataformas digitais, além do segundo bloco audiovisual do DVD. Gravado no Allianz Parque (a arena do Palmeiras), em São Paulo, no dia 8 de dezembro de 2018. O DVD contou com cenário de Gringo Cardia, que acompanhava as mudanças no repertório e interagia com a cantora, os bailarinos e o público a cada canção

Ela teve em sua companhia a banda formada por Leo Brasileiro (guitarra), Marcelo Leone (sax), Helber Mário e Márcio Brasil (percussão), Rodinei (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kaunã do Gege e Cara de Cobra (percussão), Hugo Samboni (trompete), e Radamés Venâncio (teclados), que dividiu a direção musical com Ivete.

Ao comentar o lançamento, a artista baiana disse: “Cada uma dessas canções tem um significado especial para mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são emblemáticas na minha carreira. Embora Essa distância pareça ser inédita, ela faz parte do universo dos zamuris (expressão usada por Ivete para se referir aos seus seguidores). Meus fãs amam e eles pediram que eu a colocasse no show. O nosso amor venceu é uma parceria minha com Gigi. Ele veio com a ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília Mendonça, uma grande intérprete e compositora muito especial”.

Crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação

Outras músicas inéditas são: Gota no oceano (com a participação de Ferrugem); Mainha gosta assim, em que Ivete divide a interpretação com Léo Santana; e Meu peito dispara (outra parceria com Gigi), que Ivete compôs quando estava grávida das gêmeas. Já Um sinal, garantiu o prêmio de Single de Ouro para estrela.

Com Cláudia Leite, outra convidada, Ivete fez dueto na sensual Lambada (Corpo molinho), escrita por Smir e Tierry. O DVD traz ainda as canções Oba, se joga (Ivete, Gigi e Radamés Venâncio), Lambada da delícia (Gerônimo e Bego), Cadê meu coco (Carlinhos Beown). Em duo com o cantor espanhol Alejandro Sanz, Ivete canta Quisera ser (Carlos Larae Pefro Dimián).

O DVD conta ainda com sucessos como Teleguiado, Dalila, Nabucodonozor, Delira na Guajira, Margarida perfumada, Chupa toda, Gostava tanto de você, Além do horizonte, Frisson, Levada louca, Eva, Festa e Sorte grande.